segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Friends!!!!

Confesso,
Meu desejo mesmo, era me deletar do mundo virtual,
voltar para minha vidinha, e continuar, como sempre fui!
Boa esposa, empresária, dona de casa...... rsrss eca! rsrsrs

De qualquer maneira, voltarei sim, mas para refazer a mulher q sonha, e transformá-la naquela q realiza!!!!
Mas enfim,
depois q descobrí esse mundo delicioso, onde somos nossa essência, sem dever nada a ninguém, minha vida virou de pernas para o ar!!!! rss
Descobrí em uma uma mulher atraente, capaz, que pode sonhar e mas por em prática esses sonhos é q ficou a desejar...
Mas pensei...pensei...
e concluí q seria injusto comigo mesma me privar de pessoas tão maravilhosas!!!!




Fiz Amigos verdadeiros, pessoas q conquistaram minha alma, e viveram comigo cada momento!!!!
Momentos Alegres (sempre), Tristes (as vezes) e decepcionantes (raríssimos)!!!
Não posso, nem conseguiria viver longe de cada um q conhecí aqui,
não tenho como citar nomes, acabaria sendo injusta.... Mas sei de cada um q me amou, embora eu não saiba se cada um percebeu o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles....
Mas a AMIZADE é o carregamos como bagagem para uma vida!!!!!

Aqui será meu refúgio,
sempre estarei por aqui expressando sentimentos, desejos, q aqui na minha vida pessoal, não posso....
Qdo voltar de minhas férias, estarei prontinha para viver com intensidade e de maneira real o BDSM!!!!!


Me aguardem!!!! rsrsrs




Beijããããooooooozãoooo


da naarinha!!!!!!!

Nenhum comentário: