quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uma Luz?????



Gente do céu!!!!
Acabei de receber a notícia q precisava para levantar meu astral,
elevar minhas esperanças!!!!!!! (uebaaaaa!!!!!)

Poxa...
acho q ví uma luzinha bem lá no final do túnel para mim!!!!
Eu q estava a me preparar para desistir de tudo, de minha submissão... recebo uma notícia dessa??!!!!!

Acabo de receber um cargo super legal dentro de minha profissão, que muito me engrandece, e me deixar feliz e honrada por isso!!!!!! Receber um título por ser exemplo de ética é muito chique!!!!! rsrsss

Não bastando isso ser o máximo para mim,
terei reuniões esporádicas em São Paulo!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São esporádicas, mas serão as chances de poder conviver na comunidade SM com mais frequencia!!!!!
ai .... nem acredito!!!!!

naarinha Feliz demais aqui!!!!!!!!

(tenho uns planinhos obscuros também, mas prefiro nem mencionar de medo de não dar certo! rsrsrrss deixa né? tudo a seu tempo!)




aiai..... (*suspirando....)
será???????????

DELÍCIAAAAA!!!!!!



BEIJOS MIL
*naarinha

Nenhum comentário: