segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Guardados aqui, e no coração!!!!

Estou completamente sem coragem de deletar meu perfil, ainda mais com tanto depoimento gostoso q recebí....
Vou deixá-los guardadinhos aqui, também, Mesmo eles estando no meu coração!!!!

Só tenho a agradecer, por tanto carinho e amizade!!!
Assim tenho a certeza de que valeu a pena sim! Muito!!!




{annye}_Sr WZ:
Maninha, Te amo, sabe disso, sabe que tem uma amiga aqui que sempre estará pronta a te ouvir e ajudar no que puder.Acho que é mesmo necessário que dê um tempo, que esfrie a cabeça, que alivieum pouco esse seu coraçãozinho.Eu sei que vc logo estará de volta, vc tbm sabe disso.A vida é feita de escolhas, as vezes erramos mesmo, muitas vezes sofremos...Mas não tem essa de que fulano é feliz, p/ fulano dá certo e p/ mim não..Todos nós, vivemos de momentos e temos que tirar o maior proveito de todos eles. Se o teu momento agora, está meio tristinha, precisando de um tempo para acentaras idéias.... viva o momento da melhor maneira.Seja inteira em tudo que fizer..... Se tiver que chorar, chore, ficar triste, fique, e quando estiver feliz, SEJA FELIZ e viva o que a vida pode te oferecer de melhor.Mas amiga, tem que sacudir a poeira e dar a volta por cima. VC É RESPONSÁVEL POR SUA FELICIDADE!Te amo muitão...
Beijos,{annye}_WZ.

▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄════════▄

Sarinha:
Minha menina. Amiga!
Minha menina-amiga que sabe ser mulher. Sabe se entregar e tomar conta de si mesma qdo é preciso. Traz pra fora essa leoa que sabe lutar pela sua felicidade.Sim, reerga-se com a ajuda dos amigos. Ah menina, que de tão mulher conseguiu enxergar o que lhe fazia melhor.Isso mulher, apareça, deixe a menina chupando o dedo por um tempo, logo ela terá colo e quem a conforte. Logo essa terá a proteção e cuidado, com todo o carinho que ela merece.Isso Naara, traga para si a força do seu nome, a força que tem e sabe muito bem.Enquanto faz isso, eu trago meu amor e carinho. Meu apoio incondicional, minha tristeza e minhas lágrimas em vê-la sofrer. Sim madrinha, juntas nos resocntruíremos.Te amo minha flor em botão que desbrocha nesse BDSM, amiga perfeita, minha madrinha tão fofa. TE AMO NAARA.Um bj e muita força pra essa menina que chora e essa mulher que sabe o que quer, que não tem medo de sofrer!
Tanto que não se acanha com lágrimas, pois sabe o que o futuro lhe reserva!


▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄═════════▄
~♱.Julia.♱~:
Hum...pensando aqui..acho que vou te colocar em cima viu! Assim judio um tiquim, só pra não perder o costume...Vem ....pra vc penduro um lampião...(medrosa)Sei sim que é apenas um tempo, logo tudo ficade boa vai ver...como diz a an (beber, cair, levantar)A caverna esta aberta pra vc sempre, assimcomo meu corãção, te gosto moça....sabe disso!Beijokas!!!
▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄═════════▄
{Deusa}_KL:
Naara
Existem pessoas que passam pela vida e apenas passam..Vc foi muito diferente..disso..Passou, chegou e ficou..Se sou um presente em sua vida..Vc tb foi o melhor que ganhei..Amizade, carinho e sinceridade..
A gente se fala lá rs
No meu..no nosso cantinho..
Beijos menina adorável!
▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄════════▄
Principe do Prazer:
Minha querida amiga!
Todos passamos por momento de imensa tristeza e de enormes màgoas...Entendo o seu sofrimento de hj, mas pense que o futuro pode lhe trazer supresas ainda mais deslumbrantes, portanto lhe peço de todo coração de tentar superar essa prova e de nunca desistir de seus amigos no Orkut, pois TODOS precisamos de vc, do seu carinho, da sua ternura, da sua amizade!!
BEIJOSSS
Prìncipe


▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄════════▄
Mestre Sol:
NAARA MINHA QUERIDA.EXISTEM PESSOAS NESSE MEIO POR QUEM TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO..., SÃO POUCAS..., E VOCÊ É UMA DELAS!SEMPRE ADMIREI SUA POSTURA, SUA CORAGEM, SUAS IDÉIAS..., SEMPRE FUI SEU FÃ!O BDSM É ASSIM...(RSSS), TAMBÉM JÁ TIVE VONTADE DE ME REFUGIAR DENTRO DO MEU PRÓPRIO VAZIO; ATÉ CHEGUEI LÁ, MAS NÃO ADIANTOU.FORAM ALGUNS POUCOS AMIGOS DAQUI DE DENTRO QUE ME ACOLHERAM, ME DERAM UM OMBRO, ME ESCUTARAM. FORA DAQUI MEU ANJO, NÃO VAI ENCONTRAR NINGUÉM PARA DESABAFAR, PARA CONVERSAR SOBRE ISSO. VÃO TE CLASSIFICAR COMO DOIDA (RSSS).REFLITA MINHA QUERIDA. AQUI VC TEM PESSOAS QUE PASSARAM O QUE VC ESTÁ PASSANDO; QUE SE LEVANTARAM E QUE PODEM TE JUDAR BASTANTE.DEIXO MEU BEIJO, MEU CARINHO, MEU ABRAÇO PARA TI.E QUERO QUE SAIBA QUE SE PRECISAR CONVERSAR, SABEREI TE ESCUTAR E COMPARTILHAR CONTIGO TEUS DISSABORES;
TALVEZ AJUDE.
UM BEIJO CARINHOSO EM TEU CORAÇÃO


▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄════════▄
Analu:
Filhota querida não se preocupe se a " máscara" do sorriso caiu e quebrou não se importe com coisas tipo"o que vão pensar de mim",eu preciso ser forte,não vou chorar....nada disso querida chore sim lágrimas ajudam a limpar nossa alma e nossa mente de qualquer pensamento negativo que possamos ter ,como arrependimentos,ah se eu tivesse feito assim, se eu tivesse feito de outra forma,não querida vc foi a submissa que vc achou que devia ser, vc se deu, doou sua alma seu corpo e o seu coração que hoje sente todas as dores do mundo e tudo isso vc enfrentando de peito aberto mostrando a cara não se recolheu não se escondeumostrandoque mesmo deixando a mascara cair e se quebrar toda ,voce ainda retira forças lá do seu ãmago para se desnudar assim diante de todos nós mostrando como se porta uma verdadeira submissa sem medo do disse disse tão comum entre nós, com coragem e de pé Naarinha Sim filhota vc está de pé sabe por que?todos os seus amigos estao aqui te segurando .Sim te segurando até vc puder se soltar Li outro dia " o tempo é o Senhor da razão por isso s´ e preciso paciencia para qwue vc se tranquilize e possa voltar aos poucos A gente sempre acha que não vai conseguir que essa dor será eterna,engano querida e vc sabe que vai passar e o futuroquem sabe dele?Eu te peço meu amor procure se tranquilizar, rezar para que Deus ilumine seus caminhos suas palavras caso volte a conversar com eleMinha querida amiga minha filhota vai passare vc vai voltar ba sorrir e alegrar a todos nós Meu carinho minha admiração e meu amor por vc eu e todos os amigos do Orkut estaremos aqui colados em vc segurando suas mãos e enxugando esse seu lindo rosto e estaremos esperando por aquele lindo sorriso que vc sempre nos da a cada manhã qdo vc entra nas nossas paginas
Que os anjos estejam c vc querida beijos carinho da analu sua mammy sempre !


▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄════════▄
Lord Avalon:
Querida amiga Naara!
Li teu perfil hoje (06/09/2008), e fiquei sabendo do seu término com o Dono de Ti, compatilho de tua dor e tristeza como compartilhou da minha.Vc é uma das poucas subs sérias e honestas que eu encontrei no bdsm. (Sem querer generalizar).Esperando de coração que superes logo tua dor e decepção. Não é o Lord Avalon mas o xxxx (teu amigo) que escreve, e está aqui para o q vc precisar.
Beijo no fundo da tua alma.


▄════════▄΅◦ﻉஞﻶஞﻶﻉ◦΅▄════════▄
Sr WZ:
Olá menina, o sol sempre volta a brilhar mesmo depois das mais terriveis tempestades,tenho certeza que sai dessa experiencia muito mais fortalecida, abraço.


Sarinha:
Aquele dia eu acordei, com a alegria habitual, sem esperar nada além de mais um dia lindo na minha vida - minha forma otimista de pensar.Mal sabia eu que aquele dia seria incrivelmente fora de série, mal sabia eu que naquele dia como outro qualquer eu receberia de presente um ANJO.Minha Naara, ouso dizer. Pena que não é só minha e de seu querido Dono. Naara é de todos, e assim como aprendi a amá-la, logo aprendi a dividí-la, pois que egoísmo imenso seria esse meu de querer que aquela que traz alegria e humor não fosse do mundo.Naara é assim, mulher que esconde uma menina e menina que esconde uma mulher. Ela é forte e intensa na sua fragilidade e ingenuidade - por vezes lembra-me uma adolescente se descobrindo, outras ocupa perfeitamente seu papel de minha madrinha.
Ah Naara.
Mulher que tenho o orgulho de chamar de tia, mas, além das brincadeiras, é mais que tia. É amiga, irmã, companheira, conselheira. É muito diferente de mim, mas nossos corações são parecidos, nosso caráter.
Te amo.





Beijo no coração de cada um q passar por aqui,
*naarinha

2 comentários:

Denise disse...

A submissão é uma fantasia sua, aliada ao prazer de outro, qdo o outro se vai o que acaba é a fantasia e não você!

Creio que o fim de uma relação, qualquer relação deixo claro, proporciona aos envolvidos uma experiência que será, obviamente, aproveitada nas devidas proporções, em outra relação.

Nunca se arrependa de se permitir ,mesmo que doa,terá valido a pena.


Licia

naarinha disse...

lendo...
relendo...
achei tão forte lícia, e sábia tuas palavras...

Obrigada Linda...