sábado, 6 de setembro de 2008

Que dia feio...


Sábado...
Sinto como se fosse o pior de todos os dias q passei essa semana....

Esses dias chorei muito,
sentí uma dor profunda, no coração mesmo... como se faltasse meu ar...Tremí, gaguejei, sofrí, chorei mais.... mais e mais.... Ouví a voz seca e indiferente de meu Dono, e me embriaguei numa tristeza q só eu sei como é.
Mas para qlqr um q se aproximasse de mim, estava triste, mas firme!

Uma máscara muito pesada de se carregar, só para não transparecer minha derrota pessoal....

Ela caiu....
A máscara do sorriso caiu...
e está quebrada aqui no chão, mostrando minha face nua, meus olhos vermelhos e minhas mãos a cobrí-la.

Nunca usei a razão pra nada em minha Vida, a emoção foi meu guia sempre, e por mais irônico q seja sempre fui feliz assim! Tive minhas decepções, pois as vezes o coração vê coisas q a razão abominaria, mas viví sempre com intensidade!
Poxa.... agora q usei a razão, fiz uma escolha q poupasse a mim e meu Dono de sofrimentos, angústias, crises desnecessárias... me pego assim... arrasada....
Totalmente enfraquecida...
Arrependida...
Sim... chorando de arrependimento....
Ai como me odeio!
Não consigo escrever meu nome, pois sempre digito as chaves nele, sempre volto e apago... minha coleira virtual... Como isso se tornou importante pra mim, nossa! Era meu Orgulho... {naara}... eu sempre brinquei com minhas amigas, " olha q chique!"
Sim, eu me orgulhava de pertencer a Ele.
Mas acabou...
palavras dele: flecha atirada não volta mais....
Sigo então...
Sigo em frente...
Como diria meu amigo Shakespeare: "Não importa em quanto pedaços o seu coração foi partido o mundo não para, para que você o concerte."
Quietinha no meu canto, com rabinho entre as pernas...
*naara

Nenhum comentário: