segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Retornando!



Me curvo agora diante de mim,
diante de um espelho q não mais reflete lágrimas,
sim esperança de que POSSO FAZER diferente!
SER dirente!
Dar valor a mim, e aos meus sentimentos!
RESPEITAR sim! Meus conceitos, minha vida, minha personalidade!!!!
OUVIR meu coração, AGIR por uma razão, mesmo q seja só minha!
Sempre CONFIANDO nos meus sentidos!
Mas com total RESPEITO a MIM e aosmeus LIMITES a serem ultrapassados!!!!
Uma mulher de vida baunilha sim, complicadinha, e com uma alma linda e submissa, que se descobre a cada dia...
APAIXONADA pelo BDSM!!!!
Louca para SERVIR...
EVOLUIR... CRESCER... para o dia q for livre de todas as amarras da vida,
ME ENTREGAR!!!!
Não só entregar a alma, que esta já entreguei e hoje de tanto pensar no q foi certo e errado na minha conduta, simplesmente me orgulho disso, Pois minha alma entregue, é a minha VERDADE, minha ESSÊNCIA e CORAÇÃO!!!!
mas o CORPO também...
Ser COMPLETA!!!!
Lí isso e achei lindo...reescrevo em minhas palavras!
Sou aquela q acorda submissa, levanta e se veste para ser a mulher q essa sociedade nos obriga...
*
*
*
Um beijo no coração de cada um q por aqui passar!!!
*naarinha

Nenhum comentário: