segunda-feira, 30 de junho de 2008

Castigo... reflexão...




Pensando cá com meus botões,
me deu vontade de refletir sobre o Castigo...

Confesso que sempre fui a favor do castigo como método de disciplina e educação. Pelo menos pra mim, sempre funcionou melhor para eu entender o porquê de um erro cometido, do que simplesmente apanhar... Isso falo sobre minha infância! rsrsrss Minha mãe depois q descobriu q apanhar eu nem ligava, e com a nulidade de algo prazeiroso pra mim, nunca mais eu repetia a arte, ish... ela se esbaldou!!! rsrsrss Era castigo pra tudo! Ficar um mês sem assistir a um filme, sem ir brincar na rua, e qdo estava crescidinha, sem sair para as baladas... credo... Como era traumatizante isso...

Hoje penso que qdo se recorre ao castigo, fica evidente que faltaram melhores argumentos para orientar a criança, pelo menos lá em casa era assim... as coisas não tinham muito porquês, era apenas pq não! somente... "não é não"

grrrrrrrrrrr ...eu ficava furiosa!


Erros no D/s...
vamos refletir?

Bom, acredito q ninguém em sã consciência gosta de errar e pior, ninguém gosta de ser pego no erro e tê-lo jogado na cara... Isso humilha, envergonha...

Sei de casos que os erros são propositais, onde a submissa testa o Domínio de seu Dono. Sei lá...
eu sou adepta a poupar meu couro, e usar maneiras mais ardilosas para sentir se o Dominador é digno ou não de meu corpo curvado, e minha mente submissa.

Não é que eu discorde de castigos, é claro q há casos onde é um ato que faz parte do BDSM, seguindo o caminho da humilhação e dor para que a submissa entenda qual é o seu devido lugar, algo que te auxilia na tomada de consciência de seus atos, te auxilia a repensá-los.
Sendo assim considero um momento de reflexão e aprendizado.


Confesso que ainda continua sendo com tamanha dor e decepção q recebo um castigo, reconheço minhas falhas, sei o quanto ainda tenho a aprender... Errar uma vez, não vejo necessidade da punição, permanecer no erro sim! é diferente...

Mas sou uma submissa, que demorei a entregar minhas vontades, meu caminho, e minhas atitudes para q um Dominador me guie, sendo assim, evito ao máximo que posso cometer erros em cima daquilo q foi me orientado.

Se acontece?
Vixe!
Mas nunca duas vezes...
Devido ao castigo imposto? não, simplesmente porque não desejo errar...
Insistir no erro é andar pra trás, é não deixar-se evoluir dentro de Tua escolha, que foi a submissão.


Portanto, eu considero o castigo como reação pessoal, objetivando corrigir, reprimir ou modificar determinado ato ou atitude considerados inaceitáveis... Fazer o q né?

Prefiro pelo amor, mas se não for possível... se seja então pela dor...



*

*

solamente...

{naara}_Sr Wolf

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo pensamento... Pra mim tem que ser um pouco de tudo mesmo... rs
Bejinhossss