domingo, 29 de junho de 2008

A distância...




Como tenho lido por aí sobre as dificuldades de um relacionamento D/s a distância...
Como também tenho percebido críticas, daqueles q podem viver o BDSM na vida real, sobre as pessoas q não tem essa glória e privilégio...

É claro q almejei isso... Viver uma vida livre, sem nada q me impedisse de ir até meu Dono, vivermos na pele o SM, mas nada é como desejamos... Pelo menos pra mim não...

E é claro também, que viver o D/s de maneira virtual, exige muita disciplina para mantê-la, é preciso muita verdade dos dois lados, plena sintonia, vontade.
Baseando a relação na Sinceridade de ambos, a distância se torna irrelevante, qdo nos propomos a mergulhar de cabeça na relação.
Pois qdo a distância é apenas a física, geográfica, não mais vejo problema algum, pois através da telepresença via webcam, essa distância é minimizada... É evidente q um encontro real é sempre algo mais forte. Mas quando o encontro de corpos é dificultado por algum fator pessoal, o virtual pode sim substituí-lo.

No meu caso,
a sintonia entre meu Dono e eu é tão intensa, que chega a ser incrível como Ele sente como estou,
porque estou triste, Feliz, se estou desconfiada, se gostei ou não de alguma atitude Dele...
De minha parte, faço com gosto, cumpro com prazer ordens dadas, mesmo os castigos...
O que não desejo é complicar minha relação com a falta de Verdade, onde à distância se dá, com o dominador fingindo que domina do lado de lá e a submissa fingindo que obecede do lado de cá.
Confesso q as vezes me sinto uma louca, (rsss) qdo tomo água em uma tigelinha, fico nua de costas para uma parede por 10 min de castigo, só para sentir , mesmo q sozinha, o olhar e o desejo de meu Dono. (latir é q ainda não tá dando pra fazer...rsrsrs)
Mas seja pela minha ética, ou por apenas sentir q não faz o menor sentido, buscar por uma dominação e ao encontrá-la, pretender não sorvê-la até o último instante e entregar-se de uma maneira completa e prazeirosa.
Sem minha determinação em cumprir tudo com contento, a relação seria realmente insustentável.

Se teremos nosso momento real?
Claro que sim, mas não faço mais disso minha verdade absoluta,
meu Dono tem força, capacidade, e criatividade para me conduzir, onde é que eu esteja!!!
Nosso sentimento é mútuo, e nossos desejos complementares!

Nem penso no "se não der certo"... Dentro de mim SOU DELE, e ponto!


















"O Amor e o SM rompem barreiras..."

*
*
*
carinho
{naara}_Sr Wolf

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor... Tem coisas que escreve que me fazem pensar.
Vendo você, vejo que nunca serei submissa ( nem quero)... Mas te admiro como uma sub de primeira qualidade.
Tentar enganá-lo seria se enganar, e a maior escravidão aqui é aos seus desejos e não aos desejos Dele - aqui vc vive submetendo-se por desejar que seja assim.
Sua forma de ser é linda... Nunca mude isso minha flor.
Ngm é ngm para criticar, se está feliz éo que importa... Seja virtual ou real (embora em breve caminhe para o real heheeh)...
Pensando melhor... O QUE VC TEM SIM É REAL, tem mta sub e dom que se veem por ai, aquilo que vejo sim é virtual rs.
Beijos
Sarinha