sábado, 14 de junho de 2008

Slave... for you...



A semana se iniciara pra mim de maneira Deliciosa, onde tudo q mais almejei acontecia, dia a dia! O reconhecimento de minha integridade, minha coleira justamente colocada em minha vida, carinhos de meu Dono... e ela se encerrou de maneira mais incrível ainda!!!! Nosso primeiro contato mais íntimo!!!
Sabíamos q a noite era nossa! E eu sabia, que tinha q superar uma barreira minha, particular... q era me expor diante de uma web cam.
difícil... Meu Senhor, notara minha timidez, e tentou me distrair, com conversas gostosas, banais, mas Ele percebera de longe, meu constrangimento...
Para quebrar o gelo, meu Sr, tirou a própria camiseta... Nossa! que delícia de homem! Alí eu já comecei a me sentir mais empolgadinha! rsrsrs
e conforme ele se sentia a vontade para se mostrar a mim, eu me sentia também, menos travada! Até q Ele cansou-se e ordenou q eu tirasse devagar... peça a peça... Tua voz, Forte, Firme não me dava chance, nem vontade de dizer não... apenas cumpria... hipnotizada...
(nossa! me arrepio só de lembrar! rsrsrs)
Conforme me ordenou, descí a cam, para que Ele analisasse a peça adquirida!
Minha pele queimou aos elogios recebidos, cada palavra dita, fervia dentro de mim um desejo incontrolável de realizar as vontades Dele!
Já não sentia vontade de me cobrir mais, me sentí a vontade... Em tuas Mãos!
Ele perguntou se os brinquedos escolhidos já estavam em mãos, e respondí q sim!
Mostrei a Ele as Velas, os prendedores, os preservativos, e a escova de cabelo de cabo bemmm saliente! rsrss

Sua ordem era para q eu começasse pelos prendedores (minha paixão! rsrs) , amarrei uma cordinha na ponta de cada um, passei pelo vão de minha escrivaninha, e prendí na ponta de cada mamilo! Uau! como adoro essa dorzinha!!!!
E sentí q meu Sr estava vidrado! e ordenava q eu me afastasse cada vez mais, para q a cordinha ficasse tensionada e puxasse ainda mais meus seios... foi ficando cada vez mais dolorido, e a cada vez q eu relava as maõs nos meus seios para tentar aliviar, eu me assustava com sua voz, alta e energica " TIRA A MÃO NAARA"! Nossa... eu q sei.... rsrs Sempre brinco assim, mas eu sei meu limite de dor, e sempre retiro antes né? hunf, mas meu Sr???? sádico! Se deliciou com minha face, já nem tão sorridente mais, já franzindo a testa, e fazendo careta de dor!
Implorei para q pelo menos permitisse me tocar...
Ufa... fui atendida! rs
comecei a roçar os dedos pelo meu grelinho, e cada vez mais forte, e ritmado, para não sentir a Dor ainda latente nos seios...
E fui me envolvendo, me soltando.... ouvindo as palavras de satisfação de meu Dono, fui estremecendo meu corpo... ´me deliciando... ondas de calor, se alternavam a ondas frias... subiam e desciam.... até q explodí! Num gozo delicioso, gritei de prazer!
Chamei pelo meu Dono!
Gemí para meu Dono! ALUCINADA!!!
Maravilhosa sensação de estar sendo observada e desejada por ELE!!!!
Pedindo para q eu respirasse fundo, permitiu q eu tirasse os prendedores dos seios... q nesse momento estavam anestesiados, e formigavam...
Qdo achei q tivesse uma folguinha...
Ele me ordenou q me tocasse, sem nada, mas massageando meus seios..... já super sensíveis, gozei gostoso.... Nem demorou muito para chegar a mais um orgasmo, leve, tranquilo, gostoso!!!!
de repente,
"AS VELAS NAARA"
Amolecí até as pernas nessa hora...
Se com os prendedores, Ele já havia sido quase cruel, só imaginei como seria com as Velas...
Dito e feito! rsrsrs
Foi duro! Foi dolorido e prazeiroso! Mas gozei mais uma vez!!!!
Cada gota pingada no bico de cada seio, uma dor louca, eu gritava, estremecia... Ele orientou para q eu afastasse minhas mãos, desse distância q assim, sentiria menos... Mas nem sei o q era pior, pois qdo eu distanciava, pingava na barriga, nas coxas... nossa! Sentí pelo meu corpo todo, o calor da cera na pele, louca, e delirando com isso!

Da mesma maneira, continuei a me tocar...
Dessa vez o Gozo viera com mais intensidade!
Tive espasmos... Me contorcí.... saí de mim.... e voltei...
Uau!!!! o q era isso????
Masoquista sim Sr! meu tesão sempre foi único, junto da dor, mas aquilo fugia da minha compreensão!!!
Nossa, como valeu.... cada gotinha incandecente... Fez minha pele fininha dos seios, gritarem por mais! E meu Dono entendera o q meus olhos pediam!!!
Já com a escova na mão, Ele ordenou q eu a encapasse com o preservativo....
Me levantasse para Ele, e ficasse de costas...
Putz, bateu maior vergonha nessa hora....
Mas não deixei transparecer, pois a empolgação de meu Sr era alucinada, o q muito me incentivava!!!
Suas ordens foram claras... " ENFIE"....
nossa... em pé... de costas... tentando introduzir aquele objeto em meu ânus...
(eu fazendo isso????? nem eu acredito....)
O rubor tomou conta de minha face, enquanto o Tesão de meu Sr tomou conta do ambiente....Fui introduzindo devagar, conforme eu respirava, relaxava, e entrava mais um pouquinho...
Ui, dói demais isso...
aliás, nem sei o q mais doeu essa noite! rsrss

Mas continuei...
Fui me soltando, me abrindo, rebolando, e introduzindo!
LOUCURA TOTAL!!!!
Me empolguei!!!! rsrss

e comecei a movimentar freneticamente o objeto, girando, introduzindo, já nem ouvia mais o q meu Sr dizia....
Aquilo tomou conta de mim, e a cada movivento, meu tesão explodia!
Gozei como cadela no cio!
Meu grito foi ouvido de loge, aliás... meus gritos e gemidos, foram ouvidos...
Mas eu nem pensei nisso, apenas sentí a luxúria tomar conta de mim, e me fazer uma vadia alí na frente de meu Senhor!
Ainda molinha, eu quis mais...
e me toquei a frente, sem retirar o objeto! Gozei de novo! mais rápido dessa vez, e muito intenso!
Tive q me sentar...
Contra Tua vontade, mas não conseguí conter minhas pernas, retirei o objeto, ainda gemendo, de cabeça baixa.... sentei...
nãol conseguia falar...
ou mesmo olhar para meu Dono, pois Ele desejava mais, mas eu estava no meu limite...
Observei q no preservativo havia gotinhas de sangue... assustei... mostrei ao Dono, q aceitou com q eu parasse alí...
Foi ma-ra-vi-lho-so!!!!
Nem liguei com sangue, com Dor, com nada! por mim eu também continuava!!! rsrsrs Mas meu corpo sentiu... e acredito q esse seja nosso limite né? Qdo o corpo sente q não dá mais....
Olhei para meu Dono, extasiado pelo q viu, e movimentando seu Membro, falando coisinhas gostosas, baixas, e calientes, Ele chegou ao clímax!
Teu gozo foi um espetáculo a ser assistido, e reprisado!
Delíciaaa!!!! Fiquei desejosa de beber todo o semem que eu via escorrer pelos meus dedos se perdendo... e minha lingua devorando cada gotinha que se espalhava.....
Como se fosse em minha boca, Ele gozou, e deu a recompensa a Tua cadelinha!!!
Lindo!
Gostoso!
Como foi divino ver o prazer de meu Sr!
A cada gesto meu, a cada palavra Dele, toques, e malícias.... me entreguei com Gosto! POis a satisfação na face Dele, só me fez sentir o qto sou desejada! E o qto meu Sr está Feliz com minha submissão!!!

A ELE só tenho a agradecer... por ter escolhido a mim... por me fazer cada dia uma submissa melhor, Especialmente para Teu deleite!
*
*
{naara}_Sr Wolf


Um comentário:

Anônimo disse...

Naara... Eita, sem comentários. Ou melhor, sem fôlego, sem piscar, sem palavras para o seu post.
Tão intenso, tão deliciosamente escrito.
Acredito que uma sub deva ser como você é, e penso que seu Dono é um dos homens mais sortudos do planeta.
Você é o sonho de qualquer dominador... rs.
Amei a forma como você está feliz e se satisfazendo... Amei que deram um jeito na distância e amei que esteja caminhando e se conhecendo como submissa mais e mais.
Fico muito feliz e agradecida por poder partilhar isso com você.

"Mas eu nem pensei nisso, apenas sentí a luxúria tomar conta de mim, e me fazer uma vadia alí na frente de meu Senhor!" - eu sei como é isso rsrsrs


Um beijo minha flor.