segunda-feira, 9 de junho de 2008

{naara}_Sr Wolf

لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب

Ai que chique viu! rsrsrs {naara}_Sr Wolf!!!
Não me contenho de tanto Orgulho e Felicidade
por estar carregando esse nome junto ao meu!!!!


É...
Sempre me disseram q tudo q conquistamos com suor, e lágrimas
dura para a Vida!!!
Se depender de lágrimas, durará mesmo!
Como meu Dono me faz sentir emoções tão loucas!
Choro por Ele,
Sorrio por Ele...
Loucura isso???
Deve ser, pois passei dias complicados, onde eu não conseguí ver um palmo
diante de mim...
Não conseguia perceber o Homem Maravilhoso que conhecí,
o Dom Encatador que me fez e me faz dia a dia superar meu Limites
mais íntimos!
Foi qdo percebí a perda, que meu coração se dilacerou!
Sentí na carne a dor ... na alma a tristeza... e meu dia escureceu...
Creio q esse Castigo tenha vindo de maneira Especial, fez eu abrir meus olhos,
ouvir meu íntimo, e acreditar na minha Entrega!
Entrei as rédeas da minha Vida, como nunca fiz antes...
E me sinto Segura,
Amparada
Por uma mão forte, uma voz serena, e um coração gigante!!!!

Meu Dono
Meu Senhor
Como é gostoso sentir verdadeiras essas palavras!!!!
Como é sublime sentir-me abraçada, amada, e Bem conduzida!

Estou realizada!
e agradeço de joelhos ao Meu Dono e Senhor,
a oportunidade de poder servir-lhe com
Fidelidade e Contento!


Meu beijo
bem docinho a ti, Sr Wolf!!!
Tua sempre
{naara}_Sr Wolf


لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب



*

Nenhum comentário: