sexta-feira, 6 de junho de 2008

Era apenas uma brincadeira????? (pra mim não...)


"Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo,
crescendo me absorvendo...
e de repente eu me vi assim
completamente sua...
vi a minha força amarrada no meu passo
vi que sem você não tem caminho eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha,
mais pureza,
mais carinho,
mais calma,
mais alegria
No meu jeito de me dar
(...)
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
Ter saudade até que é bom
é melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom que eu tenho em mim (eu tenhosim)
Não tem desespero,
não Você me ensinou milhões de coisas
Tem um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz...."

Nenhum comentário: