sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sem chão....

Ontem...
Nossa, como me sentí sem chão...

sem palavras
sem forças
sem alegria...

Não foi apenas um término, pois já ouveram outros...
Foi a ruína de um sonho q demorei para acreditar de novo...

a minha submissão, por amor, alegria, prazer e dedicação!

Sim, eu encontrei Aquele q me fez curvar!
sem tentasse me dobrar...

Acreditei mais uma vez que pudesse ser a minha vez!
Pois fora diferente de tudo q já presenciei!

Sim, já me deparei com figuras mil, cada um a seu jeito de dominar,
fazendo as vezes a cena ficar cômica...
E agora não, Sentí q era real!
de fato!
Acreditei q Ele viria até a mim, pois me disse com toda força de tua honestidade!
poxa, será q errei?

Ele me deixou...
sem direito a perdão ou castigo...


Tenho o afago daqueles que presenciaram minha mudança,
minha submissão nascendo,
aflorando em mim!
e me curvando diante daquele a qual meu coração pertencia!

Nunca escondí, ou omití...
falo abertamente aqui, para q eu seja repreendida, caso eu tenha desrespeitado aolguma vez o nome de meu Senhor...

E desabafo uma dor q aperta e me faz chorar diante de uma tela de computador!
Choro pela perda,
Choro pela ilusão desfacelada,
Choro pelo coração ferido e a alma ofendida...
Choro pela certeza de q esse mundo não é pra mim mesmo...

Um mundo que tanto me fascina,
mas eu não posso vivê-lo de verdade...

*
*
*
chega...
não consigo mais...
*
*
*

........... naara...


Nenhum comentário: