segunda-feira, 23 de junho de 2008

garganta profunda? rss

Mais uma ordem cumprida!
aliás...
cumprindo né? rsrsrs
Digamos.... como disse meu Dono... que estou aprimorando minhas habilidades com minha boca!
Uau!
Eu que sei como será difícil fazer, sem q engasgue no meio do caminho!rsrsss

Mas Ele faz tudo pensando para q seja perfeito e mágico nosso momento, então inicio um treinamento especial!

Mas meu Senhor se superou Ontem! rsrs
Ordenou que eu fosse treinando para o total sucesso na hora H!
Treinar com o que?
Bom, aí a imaginação corre solta né? rss
Mas tenho dificuldade em adquirir um consolo de acordo, então
naarinha improvisa! rsrsrsrsss

Não vou comentar agora o que usei para tal peripécia! rsrsrs
nem sei q se quero postar esse tópico...

Mas foi muito legal! rsrss
Treinei muito na frente de meu Senhor! rsrss
Ele viu eu engasgar inúmeras vezes, tive ânsia, lágrimas...
Mas no final ainda recebí um super elogio de meu Dono!!!!
O que muito me incentivou para continuar fazendo, até q
conseguisse fazer já quaaaase perfeitamente, mas as lágrimas ainda não consigo conter!
rss

Agora terei q tirar uma foto para enviar a Ele, com demarcação do ponto conquistado! rss
Vamos lá...

dependendo de como a foto ficar,
a coloco aqui!



Ps: as fotos não ficaram boas! rsrsrs Meu Senhor adorou, mas acho melhor deixar esse tópico sem fotinhas mesmo!rss


rsss
até outro dia, de inspiração Total de Meu Senhor...
{naara}_Sr Wolf



Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrs.. ainda bem que meu Dono não me passa esses exercício rs. Admiro sua devoção...
Pena né? Era melhor treinar com o brinquedo de verdade rsrsrsrs

Bjinhuuus