quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dias dos Namorados!!!!


Como adoro esse dia!!!
Mesmo qdo eu nem namorava ainda, sempre gostei!
Cheira a perfume gostoso, pessoas sorrindo, parece q o céu fica mais lindo!
Mas pra mim a conotação hj é outra!
Pra mim cheira a Dono! A carinho e chibata!!!
Ontem, bem envergonhada, perguntei ao meu Dono se Dominadores e submissas
se cumprimentam nesse dia... Sei lá né? vai q dou bola fora!!! (quase nem faço isso.... rsrsrsrs)
Ouví Dele algo tão gostoso, que me fez sorrir, e o peito arfar... Nas palavras dele, me disse que sim, que somos além de D/s, q estamos enamorados também!
Uau!
Quem não iria ao céu???
Eu fui, e lá estou até agora!
Feliz demais por ter me entregado a um Dominador tão Soberano e Gentil!!!
Esse dia Lindo que foi hj, teve gostinho de ternura!
Mimei muuuuito mesmo meu Senhor!e se eu pudesse, faria muito mais!!!!!
Em Tuas mãos meu Sr, sempre serei plena, satisfeita e Feliz!!!
Beijos cheios de paixão e volúpia!!!
Tua cadelinha apaixonada
{naara}_Sr Wolf


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai tia... Só você pra escrever com esse misto de paixão e carinho de submissa.
Difícil encontrar... Sabe, nas crônicas de Gor está escrito que não existe melhor escrava do que aquela que ama seu Dono... Esse carinho todo faz de você a melhor para estar ao lado dele.
Um beijo tia e FELIZ DIA DOS DONORADOS.