quarta-feira, 9 de julho de 2008

1 mês!!!! Feliz demais!!!!!

1 mês de honra e glória por portar a coleira de meu Senhor


Delícia meu Senhor!!!


Hoje é um dia Radiante!

Onde minha alma ilumina a qlqr um que por mim passa!!!

É o dia que completamos 1 mês juntinhos!
Sua perfeita condução, me faz crescer meu Senhor, lapidando minha alma submissa, para q eu possa lhe servir sempre com toda alegria!E é com essa alegria no coração, que venho lhe dizer que minha honra maior, é poder portar teu nome em meu pescoço, e Teu Domínio na minha alma!

O Senhor me faz sentir o qto é sólida nossa união!

Dono que sempre sentiu meus medos, entendeu minhas inseguranças, trazendo a mim, com Tua maneira firme e lúcida, a calma e a paz q sempre almejei...
Sou Tua cadelinha, criança, Tua mulher, vadia no cio! És meu MACHO DOMINANTE, FAMINTO, DONO e SENHOR!... Este será o primeiro de infinitos meses juntos!!!!


*

*

*
eu o amo meu Senhor!

TUA...

{naarinha}_Sr Wolf

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu não venho por apenas alguns dias e encontro isso aqui fervendo de novidades!!! Nossa que demais rs.

Ainda bem que fez um post comemorativo desse mês, porque queria dizer mais do que disse aos dois "tios", cada qual o seu perfil.

Naara... Querida amiga.... Não fa zidéia do quanto vibro com vc com sua felicidade ao lado do teu Dono. Vc me prova o que eu duvidava: uma submissa de VERDADE só se realiza mesmo ao ter um Dono.

Sr. Wolf... Querido Tio (rs). Só sei de uma coisa, se realiza minha amiga é porque é um DONO de VERDADE. É daqueles dominadores com D maiúsculo, que têm o direito e merecem o título de SENHOR.

Nesse jogo de entregas de vocês dois, embalados pelo amor que os une, desejo a felicidade eterna. E, que nessa, cada momento pareça único, e que mesmo com o tempo, a vibração da comemoração de um primeiro mês permaneça.

Amo vocês e o admiro o que vocês tem... A mais linda entrega, a mais linda posse... Incrível amor, entrega e posse existirem sem um contato "real".

Mas... Pelo que vi, mais real do que vocês tem... É difícil encontrar. Assim, não chamo o que vocês tem de virtual, é apenas amor.

Um amor que em breve se tornará mais próximo e mais íntimo... Pois nada de compara a uma coleira colocada pelo próprio Dono.

PARABÉNS aos meus tios...

Da afilhada que se amociona e vibra com a história de vcs...

Sarinha