sábado, 5 de julho de 2008

Ciumenta eu???? (rss)



"O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente." Rubens Alves



Ciúmes,
Fidelidade,
Traição...
Assuntos bem polêmicos dentro do bdsm...
Que pra ser sincera nem gosto de entrar nessa discussão em comunidades, onde a maioria tem a sua própria verdade sobre o assunto, e não sou de impor minha opnião não, apenas a tenho e sigo meu caminho com ela!

Siiiiiiiimmmm, sou ciumenta sim!!!!
Ciúme no bom sentido, nada doentio q vá incomodar, ou prejudicar alguém não.
Mas gosto de ter exclusividade em certos momentos sim.
Na área sentimental então, uma coisa q não sei dividir é sentimento.
Demorei muito para encontrar alguém compatível com meus conceitos, embora muitos dirão q são conceitos de nível baunilha, prefiro ainda ser fiel a eles do q me sentir infeliz, e sufocada.

Por que digo isso?
Conversando com meu Dono esses dias, falamos sobre isso...Sobre a exclusividade dada a mim, dentro de nossa negociação.
Não q Ele não vá ter suas sessões avulsas, mas o compromisso firmado comigo, sempre foi de q dentro do Domínio oficial Dele, sou eu quem preencho o espaço (e garanto q sou bem grandinha, preencho tudinho mesmo!!! rsrsrsrsss).

Mas se dentro do BDSM, sub pertence ao Dono, não o contrário. Não estou aqui para discutir certo e errado, apenas concordo que isso é BDSM. Com isso não tenho nunca o direito de exigir q Ele não mude de idéia nunca, e mais adiante queira me dar uma irmã...
Apenas afirmo, q não sou preparada pra isso.
Sou uma submissa que se entrega não só pelo prazer da servidão, meu prazer é Servir Aquele q conquista meu coração! E se surgiu a atração, e aflorou o Sentimento, juro q não sou capaz de suportar ver o Dono de mim, com os mesmos cuidados e carinhos com uma irmã de coleira...
Sendo assim, meu Dono sabe q meu único pedido, é a LEALDADE... Peço a Lealdade Dele para sempre me dizer o q sente, o q se passa na cabeça e no coração Dele qto a isso, para não haver decepções futuras.

Sim, claro, cada Dominador segue à sua maneira, tem Dominadores que escolhem uma submissa e se satisfazem apenas com a servidão dela, e existem também Aqueles que querem um harém. Se a submissa aceitar e se submeter a este segundo tipo de Dominador vai ser ridículo e inútil sentir ciúmes, pois o desejo Dele é sempre dominar e conduzir várias cadelas ao mesmo tempo.( Mas acredito q o Dominador deva ter muita paciência, pulso, e tempo disponível para conseguir conduzir essa situação harmonicamente).

Vou confessar aqui o q muito me incomodava,
era ver como tem "mocinhas" afim de sexo forte, se considerando submissas, e se jogando na frente (não só do Dono de mim não) de muitos Dominadores por aí... Assim banalizando as atitudes sérias e respeitosas q nós submissas de alma devemos ter com qualquer Dominador.
Mas sinto esse sentimento neutralizado, devido a Segurança e Confiança q meu Dono me transmite!
Me rendo com prazer ao domínio a que me submeto, pois meu Dono sabe conduzir nossa relação a ponto de não permitir que meu ciúme interfira no nosso relacionamento. Até ao contrário!!! Ele tem o dom de transformar meu ciuminho em um tempero a mais, em um desafio a ser transposto.
Perfeito!




*
*
*
beijos
{naarinha}_Sr Wolf

Um comentário:

Anônimo disse...

Naarinha... Não acho que são sentimentos baunilhas e sim sentimentos de uma mulher que sabe se valorizar.

Exigir lealdade, honestidade e exclusividade é direito das especiais como nós rs.

Qto ao "no BDSM o Dono manda"... Sim. Mas uma coisa eu ouvi e tenho por verdade absoluta...

"É IMPOSSÍVEL PERTENCER SEM POSSUIR, NEM POSSUIR SEM PERTENCER"

E, desejo, que nesse jogo de posse em que o que vale é o carinho, amor e felicidade, vocês sejam muito felizes ^^

Amo vc...

Sarinha