quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tristinha...


Nossa...
Como tenho me sentido triste esses dias...


O que minha Vida BDSM tem de gostosa, a baunilha..... putz... q canseira...
Não tenho achado graça em nada, sem vontade de passear, ir a um barzinho que tanto adoro...
Sem ânimo para bater papo com minhas amigas...
Vontade louca de desistir da Dieta...
Com a mínima vontade de fazer sexo...
Doida para q o dia acabe logo, e eu caia no meu sofá... mas nem ligo a TV, só durmo...
credo, será q estou doente???
Hoje, me olhei no espelho. Ví uma imagem cansada, olheiras, descabelada... Nem susto fui capaz de levar com tão horrível cena!



Parei para pensar enquanto estava no banho, me esfregando, para ver se limpava minha alma...
Trabalho me sugando... fico 14 horas por dia nele, sem férias, sem grana, sem liberdade...
Casamento um fracasso... me dedico 25 horas por dia, sem ânimo, sem desejo, amizade se acabando, sem liberdade...
A Dieta está tranquila, emagrecendo menos, mas devagar e sempre...
Família com saúde, graças a Deus!
Meu tempo é curto, mas tá bom... prefiro corrido assim, pois chega a noite rapidinho, para q eu possa dormir logo...
depressão???
nãããoooo
isso não me pega não ...
tô só cansada mesmo...


Vontade de sumir para o mundo...
Estar nos braços de meu Dono...
Não dar satisfações a mais ninguém, q não seja Ele!

Vontade de ser Livre... só isso.... Livre de uma vidinha vazia...
Livre para poder ser Dele...






é naarinha....
"guenta" firme menina... uma hora tudo dá certo...
será?
do jeito q sou monte, sei não....






*


*

Nenhum comentário: