quarta-feira, 9 de julho de 2008

de joelhos...



de joelhos....



A respiração está compassada
Profundamente o ar entra... ardor...
Coração dói, a alma está a vagar
Em busca de Ti meu Senhor



A sombra é atraída pela ausência
Que esconde o meu olhar
Dias...Paciência, carência...penitência

de joelhos, minutos, horas a esperar

De sonhos é feita minha vida
Não acredito q minha esperança
venha se acovardar...
uma criança, submissa já possuída...

Me permita viver a beleza do dia
O cheiro no ar, o brilho do céu
Me permita beijar o chão onde pisa
Pintar a noite com estrelas
O dia com lindas flores
Para Ti Senhor!
Sentir Tua fúria em minha pele como véu
Tua saliva quente entre minhas pernas
Teus carinhos, Teus desejos, meus clamores

Estou de joelhos, coração na mão
Alma devota, corpo em oferta
Para que cuides como Tua jóia
Jóia rara, beleza submissa, puro coração
Para que de voz baixa
Ouça meu chamado, meu gemido, minha dor



Com a pele ouriçada, seios aflorados,
olhos ao chão
uivo meu Senhor.... clamando pelo teu Amor!






*

*

*

a Ti meu Senhor,

{naara}_Sr Wolf

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda...
Linda homenagem...
Linda "lobinha" tem se tornado minha tia rs.
Beijos...

Sarinha disse...

Vim aqui exigir, clamar, pedir, implorar, brigar, reclamar por mais posts ><.

Amo vc Tia, mas é greve até voltar a postar rs...

Bjókinhas