quarta-feira, 23 de julho de 2008

Relatório, sessão de 18/07

Aaaahhhh meu Senhor,
Creio q imagina com que satisfação faço esse relatório para o Senhor!!!!relembrar aqueles momentos que passei a Tua frente, me fazem sentir tudo de novo meu Lindo!



Demoramos um pouco, pq pra variar Tua cadelinha é esquecida, e fui lembrando q faltava as coisas pedidas qdo estavam na tua frente! rsrsCorrí tranquei o portão, peguei o preservativo, e o isqueiro para acender a vela! Pronto, já estava completo o Kit em mãos! Pepino,tigelinha, prendedores, uma vela branca, mordaça....

Qdo ví Teu rosto, e o sorriso de satisfação, me empolguei! Queria mais é q começássemos logo!Perguntei-lhe se estava tudo ok, e o Sr Lindo como é, me respondeu
Sr Wolf diz:faltou

{naara}_Sr Wolf diz:o q meu amor?
Sr Wolf diz:isso mesmo,seu amor



aiaiai.... como não me apaixonar... rsrs



Mas voltando a sessão...

Me levantei para q o Sr visse q eu estava como ordenou, nua e só com um aventalzinho na frente! (de frutinha vermelha! rsrsrs)Virei de costas para que visse o modelinho por trás!

Tua expressão de satisfação pelo que via, só me deixou ainda mais a vontade!Ordenou q eu amarrasse o tecido negro em minha boca, apertei bastante para não ter chance de falar!Me sentí estranha... sufocada... a sensação de não poder conversar aperta o peito...Mas o Sr percebeu, e pediu q eu me acalmasse... Disse coisas deliciosas de se ouvir...(eu estava lendo aliás, mas sempre q leio tuas palavras, ouço tua voz de garoto! Linda voz!)

Mandou q eu colocasse os prendedores nos mamilos, mas para q não ficasse como sempre, ordenou q eu os tirasse com força, de uma só vez!

Nossa! a dor é latente, e deliciosa! como se refletisse por dentro de minha bucetinha!!!!Sem tirar os prendedores, me ordenou para q pegasse o pepino, e encapasse com o preservativo (cheirinho de morango), passei bastante hidratante nele, (rsrss) e carinhosamente me mandou q introduzisse no meu cuzinho... Virei meu bumbum para o Senhor, e assim o fiz!

Beeemm devagar....

" isso menina, devagar... coloque... enfie mais fundo....isso o maximo que conseguir..."

fui enfiando, mais e mais... sentindo um espasmo, contrações em minha bucetinha, enquanto enfiava ainda mais o pepino (exagerei no tamanho dele srrss)...ordenou q parasse, mas q fizesse movimentos circulares, e dentro pra fora!

Comecei a me empolgar, e os movimentos ficaram frenéticos, eu já estava de pernas bambas, louca de vontade de gozar! E como o Sr, é super observador, percebeu em minha feição, meu louco prazer, e permitiu q eu gozasse!

Tremí Sr!!!!
Minhas mãos tremiam, meu corpo estremecia inteirinho...
eu sentia calafrios de dentro pra fora, q me faziam arrepiar!!!!

Gozo Louco!

Embriagante!

o Sr permitiu q eu sentasse um pouco, foi a glória pra mim!Me sentei, mas sem demora o Sr ordenou q eu tirasse a camisinha, e enfiasse na bucetinha agora!Enquanto meu cuzinho ardia de leve, eu enfiava com toda destreza na bucetinha!

Me masturbando, enfiando, e gemendo....

hummmm..... que tesão estou sentindo agora ao escrever isso!

r srrss

O Sr mandou acender a vela, enquanto ela derretia a cera, eu me tocava mais, e mais forte, e mais intensa era meu tesão!

"delicia de imagem,gratificante a visão! goze cadela,isso uive, grite o nome de seu Dono"

nossa!!!!!

Gozei mais uma vez, Fui ao céu!

Delirei, uivei, latí... gritei....tudo soltando grunhidos por causa da mordaça... perdí meus sentidos Sr... Sem chances para q eu sequer pensasse no q estava acontecendo comigo, mandou q eu pingasse a vela, toda derretida...

Ela escorreu pelos meus seios, e eu gritava de dor!Estava escaldante, mas mesmo assim meus bicos respondiam com gosto, se arrepiando e entumecendo por inteiro!

Depois ordenou com q escorresse pela barriga... nossa! deixei q entrasse mais em meu umbigo, q fundinho, enchia de cera, quente... arrepiei o corpo todo nesse momento!

E logo, mandou q eu escorresse pelo meu clitóris!

Putz!

Fiquei até cega, meus olhos fecharam, e qdo abrí não via nada.... esfumaçado....

Eu estava torpe de Gozo e Dor!

Foi qdo conseguí ler o qto o Sr se deliciara com a visão de meu orgasmo, múltiplo e insano!

Respeirei fundo...Molinha....Mas encantada com o q acabara de acontecer comigo....

O Sr mandou q eu tirasse os prendedores, a mordaça, e o pepino! Sendo q esse eu teria q cortar, e comê-lo em minha tigelinha verdinha!
Assim eu o fiz, piquei, e diante de meu Senhor, comí com gosto! Com voracidade! Estava com fome, pois minhas energias haviam sido todas gastas por essa loucura toda!!!!

Apreciei meu gostinho...Doce...Cheirinho suave...Me cuido muito, mas nunca pensei q meu sabor fosse tão prazeiroso assim!!!!



Acabei minha refeição, e fiz reverência em agradecimento ao que o Senhor havia me proporcionado! Uma noite maravilhosa de Prazer e pura algesia!

Sr Wolf diz:vc é linda, tu fica linda nessa posição
Sr Wolf diz:deliciosa
Sr Wolf diz:maravilhosa
{naara }Sr Wolf diz: apaixonada, só isso Sr
Sr Wolf diz:meu maior presente
Sr Wolf diz:tu veio pra me deixar e fazer -me feliz





aiai............... E o Sr é minha Paixão, Meu Dono, Meu Caminho....Obrigada mais uma vez meu Sr, por estar a minha Frente e cuidando com tanto zelo dessa cadelinha q lhe obedece por pura satisfação em vê-lo Feliz!!!!
O amo muito!
Lindo Sr Wolf!

TUA

{naarinha}_Sr Wolf

Nenhum comentário: