domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo!!!

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

"O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."

"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."
*
"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."
*
"Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida."
*
"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você"
*
"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."
***
Um beijo no coração de cada amigo e amiga que por aqui passar!
meu carinho sempre
{naara}_Sr Wolf

Um comentário:

Sarinha disse...

Obaaaaaaa... Essa não é só pro mei tio, é pra mim tbém... Eu, eu, eu!!! *pulando*...
TE AMO TIAAAAA...

Agora, flando sério, rs. Tens em mim uma amiga para todas as horas, todos os momentos e todas as ocasiões.

Te adoro Naara... Linda jóia, bela flor.

Sarinha