quinta-feira, 24 de julho de 2008

Acorda menina!

Isso mesmo, {naara}, acorde!
BDSM não é brincadeira não.... Muito menos lugar onde vc deva suprir carências pessoais, ou
mesmo desejos baunilhas...
Aqui não é lugar de namorar sua tola!
Você está errada...
Aqui não é Teu lugar!
Esfrie esse coração, diminua tua empolgação, pq tua função aqui é servir!
Obedeça com prazer, ignore teus sentimentos, aliás, os mate! Pois você quer ser submissa não quer?
Será que você nasceu para ser sub mesmo menina????
pensa...
reflita se é isso que você procura...
POis aqui não é lugar para paixão, coração, alma não.... Aqui é lugar de se obedecer!
Ai de tí de demonstrar insatisfação com qlqr atitude de teu Dono... aí o castigo é exatamente passar por aquilo q você menos deseja pra sí!
Portanto Cale-se...Use a bendita mordaça, pois tuas palavras serão usadas contra vc.
Venda-se... para não mais enxergar o q é óbvio!
Amarre-se... inclusive esse coração, tolo e infantil! Porque aqui, não é lugar para se amar não...

FAÇA! CUMPRA! OUÇA! ACEITE! por obediência e submissão... teus únicos direitos são esses...
Já viu cachorro qdo pede carinho? é o mesmo... vc pode levar um chute, um chega pra lá, uma passadinha de mão pela cabeça, ou um pulinho no colo... e o q o cachorrinho faz naara? abana o rabinho e agradece! ENTENDEU????

Teu Dono é Maravilhoso sim, Zeloso, Gentil, Lindo, Ele te sente como ninguém sentiu, mas nunca se esqueça... ELE É O DONO DE TI, VC É PEÇA... PROPRIEDADE... aceite q se não é objeto inanimado, vc é animal de estimação... portanto HONRE essa coleira q está no teu pescoço, e aja como tal.





Agora q desabafou é melhor apagar isso aqui...






*
*
*


não...
não vou apagar nada não...
é um desabafo sim, e meu coração apertou... se eu não puder me expressar aqui,
onde poderei?



*
que coisa....
não consigo postar sem a ordem Dele...
(mais brava ainda! [:x] )


*
*
*
em lágrimas...

{naara}_Sr Wolf


Um comentário:

Sarinha disse...

Não choro que choro contigo. Meu coração apertou e minha gartanta fechou lendo o começo de sua postagem...
Por que será? Será que é porque não sou submissa? Não sei...
Mas doeu...
Como não amar? Como não se apaixonar?
Além da cadela, da peça, está a mulher que sonha e deseja, que ama e quer seu homem por perto.
Não pode ser chutada, não por ser calada.
Não sei o que dizer desse seu triste post, me revolto, mas tlz por não ser submissa, quem sabe, um dia, eu ainda entenda vcs...
Um beijo minha amada... E sds ao seu Sr.
Sarinha