terça-feira, 8 de julho de 2008

Delicia de ordem!!!



Senhor Wolf...

Lindo Braz!

Dono de mim... de meus prazeres... de minhas loucuras....

Foi sensacionaaaaalllllllllllllll meu Senhor!!!!!!!!!!


Não sei nem se conseguirei descrever Sr, um ínfimo do q sentí, dos orgasmos embriagantes, das sensações sentidas a cada ordem cumprida...
Mas tentarei, vamos lá! rsrsrs
Fui ao supermercado assim q fechei aqui, escolher um gengibre de acordo com o q o Sr desejou q eu usasse... escolhendo, com um risinho nos lábios,(uns finos, outros cheios de pontinhas e pretuberâncias, não... pode quebrar! rss outros curtos demais, morrí de medo de se perder por lá! rss até q achei um condizente, mas ainda não era o q eu queria, mas foi o mais apropriado, comprei! rsss)
Voltei pra casa bem rapidinho!!!
reuní os brinquedos q me ordenara, e resolví bater essa foto Senhor, apesar de não ter mandado eu fazer isso, sentí vontade de mostrá-lo como seria! Aventalzinho sexy, 2 prendedores, minha tigelinha com água, o cacetinho moldado no gengibre, e o halls preto!
Escolhí a cama meu Senhor, para brincar... Está frio aqui, e como eu fiquei só de aventalzinho, achei q não ia aguentar o chão gelado...
Bom...Retirei minha roupa, uma a uma,devagar, me acariciando, como se o Sr estivesse me olhando ... Vestí o avental, amarrei atrás...
Inicialmente, peguei as balas, e introduzí uma no meu ânus.... foi facinho, pois só de ir ao supermercado pensando no q eu iria cumprir, já me fez chegar molhadinha aqui, imagina qdo comecei a reunir meus brinquedos!!!!rsrs Aí passei um pouquinho do mel de minha bucetinha pela bala, e introduzí gostoso... Fiquei segundinhos sentindo o geladinho... Peguei os prendedores, posicionei cada um em meus mamilos, já super eretos e arrepiadinhos!
Tomei um pouco de água, ajoelhada e com o bumbum pra cima...agora era a hora...ai...peguei o cacetinho, passei também pela minha bucetinha, lambuzei bastante mesmo, e introduzí no meu ânus, já latente por causa da balinha!
Na hora em q encostei e enfiei um pouco, já sentí um calafrio louco! Uma certa náusea, um frio no ventre.... Enfiei mais... nossa! meu corpo todo se arrepiou!!!!!! a pele não voltava desse estado permanente de tesão, e volúpia!que gostoso!
Que maluco isso!!!!
fui mexendo, introduzindo, rebolando, enfiando mais um pouco...mas instintivamente, meu cuzinho pulsava, e logo o gengibre saía, até q resolví sentar por cima dele!
uau! Prazer incrível!!!!
Minha bucetinha já espumava de tanto tesão!
Peguei a outra balinha, e comecei a massagear meu clitóris com ela!!!
Olha Sr... nem sei explicar como me sentí... tudo geladinho, ardendo de maneira voraz, esquetando ao mesmo tempo, meu corpo todo... indescritível....Meu corpo começou a se movimentar involuntariamente, mexendo para q eu sentisse o gengibre atrás, e meus dedos capricharam, nos movimentos circulares, e constantes na frente!!!!Os seios (apertados pelos prendedores) q antes já estava doloridos, nem os sentí mais!Meus olhos se fecharam, e minha mente estava comandada por Ti, meu Senhor... Fui imaginado teu pau, rijo, atrás de mim! Me possuindo com força e vontade...
Gritei!
Soltei um grito inesperado, mas sentí um tranco forte, um pulso acho.... e Logo veio o fogo, que tomou meu corpo todo.... Arqueei minhas costas para trás, sentindo espasmos de prazer, tesão.... Gozei gemendo, lhe chamando, qdo a consciência voltou, uivei!
Tão naturalmente q gargalhei sozinha! Incrédula pelo q havia acabado de sentir!
Fui relaxando meu corpo anestesiado...Soltando minhas pernas, me virando de ladinho.... nem forças para retirar meu prinquedinho delicioso eu tinha...Fiquei uns minutos a pensar no Senhor, no que me disse hoje...Viajei gostoso.... me sentí em Teus braços meu Senhor...
Levantei devagarinho, bebí mais água e fui para o banho...Minha pele ainda sensível, sentiu o choque da água quentinha escorrendopela pele fininha e gelada do meu cuzinho, minha bucetinha... Fui sentindo uma sensação gostosa.... ardente... me ajoelhei, me posicionei com os cotovelos no chão, bundinha elevada em direção ao chuveiro... e me toquei novamente....Que delícia meu Senhor!Mais um orgasmo delicioso! Menos impactante, menos agressivo como o primeiro, mas sublime também!
Gemí baixinho.... Satisfeita e feliz, pelo que o Sr me proporcionara agora meu Lindo...Deitei , pois já não me restava mais forças... Qdo me levantei, me dei conta q meu banho havia demorado 40 minutos! rss(se não fosse chuveiro aquecido pelo sol, eu estava despedida! rsrsrss) Me enxuguei, fui para a cama, mas ao mesmo tempo, queria vir logo te escrever para q o Sr lesse logo cedo como sua cadelinha se sentiu, mas meu sono me dominou... acordei só agora cedo, por isso ainda não entrei para lhe desejar bom dia! rsrss
Queria muito escrever detalhadamente, meu relatório para lhe entregar meu Dono! Mais uma vez agradeço momento tão fantástico!amo o Sr...


Tua cadelinha{naara}_Sr Wolf

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita...
Eu vivo ouvindo falar sobre os efeitos do gengibre rs...