sexta-feira, 25 de julho de 2008

Liturgia

Liturgia....

"A palavra liturgia (do grego λειτουργία, "serviço" ou "trabalho público") compreende uma celebração religiosa pré-definida, de acordo com as tradições de uma religião em particular; pode incluir ou referir-se a um ritual formal e elaborado ou uma atividade diária. "(wikipédia)



Bom, fiquei a pensar sobre a Liturgia esses dias...
Recebí de meu Dono o Contrato de Submissão, fiquei maravilhada, pois Ele me enviara, sem que ao menos eu soubesse que era adepto a essa Liturgia!

Nunca havíamos conversado sobre isso antes, sei lá porque... Mas eu me apeguei tanto a idéia de que SOU DELE, que não pensei q eu teria um documento simbólico, representando a Posse Dele sobre mim!

Lendo cada artigo, fui me sentindo estranha... assustada... Mas ao mesmo tempo, não conseguí me opor a nada do que lí!

Meu Senhor permitiu que eu postasse o contrato aqui no meu blog, eu pedí isso a Ele, para que ficasse aqui marcado esse Documento único, que me fez sentir DELE por completo e de papel passado! rsrs
Muito acham bobagem, que é na Prática das sessões que se vive realmente o BDSM... Muito Dominador, não se importa se tua submissa o chame de você, outros até riem de uma birra, ou imposição da submissa, o q importa é a entrega e permissividade dela, na hora da sessão!
Não condeno, nada no BDSM deve ser condenado, pois TUDO é vivido dentro de um Consenso, se ambos estão felizes e satisfeitos, ninguém tem o direito de criticar ou opnar se não for pedido a opnião.

Mas condesso que sou totalmente adepta á Liturgia!!!
Me encanta os rituais de encoleiramento,
a reverência, o corpo curvado naturalmente qdo estamos diante de nosso Senhor!
A maneira doce, formal e delicada de uma submissa se dirigir ao Dono...
A Ordem imposta!
A Obediencia servil!
Nossa! adoro tudo isso!!!!!

(Ontem num momento de ira, cheguei a questionar minha submissão... E conversando com meu Senhor, sábio e ponderado, percebí q é natural recaídas, sentimentos de revolta... Pois, ao contrário do q eu disse ontem, somos HUMANAS sim! e como tal Dignas de erros...
Meu Sr me abriu os olhos me fazendo entender que DONO não poderá moldar sua escrava se seu coração falar mais alto do que a razão. Para que ela seja perfeita e lhe sirva da forma como deseja, ele precisa ter domínio sobre ela, mas isso não quer dizer q não exista sentimento, apenas não pode deixar-se levar pelo amor que sente.)

Mas de uma maneira geral, percebo q a Liturgia BDSM é se restringe a tornar mais emocionantes os momentos vividos na relação D/s. Onde os rituais têem caráter fantasioso deste tipo de relacionamento e cada um tem a liberdade para dar vazão aos seus desejos.

O que importa é cada um ser feliz dentro daquilo que se propôs viver! Problemas temos demais na vida baunilha, e o BDSM não está aí pra resolver nenhum deles!
Com Liturgia, sem Liturgia, apenas por fetiche.... nada é mais relevante do q se sentir bem, e na posição que molda tua personalidade...
e caso alguém se adaptar a todas!!!! Maravilha!!!!!!


A intensidade e variedade de sentimentos, atos, e rituais é q deixam o BDSM tão encantador!!!!!!

E eu, {naara}_Sr Wolf, me sinto ainda mais completa e plena, depois de ter recebido o Contrato de minha Submissão!!!!
(assinado em punho pelo dois!!!! rsrss)




saudações SM
{naara}_Sr Wolf


Um comentário:

Sarinha disse...

Que bom que a TPM submissa passou rs e voltou ao normal (nada como o Dono pra ajudar né?rs).

É naara... Eu odeio liturgia rs. E me fascino com essa sua predileção, porém, pelo que vejo, não pela liturgia, mas pelo que seu Dono deseja.

Mais uma vez, linda entrga. Que seja sempre assim, por anos, décadas, séculos rs. Que seja assim pelo tempo que for, contanto que sete dias na semana, vinte e quatro horas por dia.

Beijinhos

Sarinha