quarta-feira, 23 de julho de 2008

Apenas um depoimento...


Senhor Wolf,
Dono de mim


Feliz se encontra a alma,
Iluminada a vida desta cadelinha
que com muita Honra lhe pertence meu Senhor!

Lembro com volúpia daquela noite
Ouví Tua voz, Teu Gozo, meu tesão!
O Senhor me disse coisas de enlouquecer
e Fiquei rolando na cama, molhada...
Louca de vontade de Teu Toque,
Tua Mordida,Teu Cheiro...

Não imagina como me provoca Senhor!!!
Tuas propostas indecentes,
Afloram meus desejos,
e explode minha libido
E não consigo fugir dos meus pensamentos
voltados todos a Ti, meu Dono.


E quando nós nos encontrarmos,
minha pele queimará,
subindo um fogo por dentro,
incendiando a união desses corpos, nus...

Nem tento mais resistir as Tuas Ordens,
Ao Teu Domínio.
E confesso que estou simplesmente curvada
e rendida a esse Amor!!!



Tua{naarinha}_Sr Wolf

Um comentário:

Sarinha disse...

Nossa... "quando nós nos encontrarmos".
Bom, primeiro que eu acho que vocês dois nasceram para serem Dono e escrava, pq nunca vi algo assim.
Segundo, eu tenho medo de quando vcs se encontrarem... Pq acho que minha tia vai explodir que nem dinamite rs.
Um beijo titios...
Sarinha